sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A DOR DA PROCURA

procura-se


PROCURA-SE

Procura-se...
Um(a) filho(a) amado chamado (a) saudade,
Procura-se uma mãe amiga, que nunca negou carinho,
Procura-se um pai prudente esforçado de mãos calejadas,
Procura-se um ente querido,
Quem viu...não me escondas,
Me liga,não passe trote, não brinque assim,
a tristeza é maior e essa dor sem fim...
Dói a incerteza, se tem fome, se tem frio, se sofre, se chora...
Tentem me entender, é sofrimento na alma sem ver,
Ouço o choro, ouço a voz, ouço me chamar na madrugada,
É o vento, só o vento, soprando baixinho, como quem quer falar.
O telefone toca, o coração acelera, as mãos tremulas já sem forças
Deve ser ele(a), ou alguém dando uma notícia,
mas não é...
Sente minha dor, chora comigo, preciso de um abraço, de um carinho,
Meu coração aflito não descansa, minha alma chora, esperando por ele(a), chora sem cessar...
Olho as ruas, as casas,
Vejo alguém semelhante, nasce a esperança, mas logo se esvai...
Novamente aperta a alma e as lágrimas incessantemente caem de meus olhos,
Um nó na garganta, um enorme vazio,
Sinto falta do sorriso, de sua voz, de você...
Volta, não me deixe
Vem pra casa,
Seu quarto, suas vestes, seu espelho, aguarda seu calor, seu cheiro, seu reflexo...
quero você filho (a) sorrindo na varanda...
mãe sujando o avental...
pai, lendo lá na sala
amiga, me contando as novidades
me dizendo até já...
quebra o silêncio da espera, e entra casa adentro
me surpreende com um abraço, e não me deixe nunca mais...

Obs: Eu fiz este poema para tentar passar um pouquinho da dor das famílias que sofrem com o desaparecimento de uma pessoa querida, os rostos que aparecem neste slide podem devem ser atentamente visto por você amado leitor deste blog, quem sabe você poderá ser identificar um deles.
Ajude a aliviar a dor de uma família. Se preferir pode anotar os nomes deles e orar por cada um deles implorando a Deus Todo poderoso que pela sua grande misericórdia traga-os de volta as famílias, que possa ter notícias e sare as almas que estão feridas. Este blog está a disposição de todos aqueles que necessitarem de ajuda...

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.Marcos 9.23

Por Rita Roman


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...