sábado, 29 de setembro de 2012

SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ PERDOARIA?

SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ  PERDOARIA?
Uma jovem estava casada com um homem a qual ela amava muito. Seu maior sonho era engravidar, e  dar a ele o filho que tanto sonhava.
Certo dia sua mãe vinda de longe veio morar com ela,  que sabia que o sonho da filha era engravidar e assim a ajudaria durante e após a gravidez.. E passados alguns dias, feliz da vida noticiou a mãe que ela seria vovó.Todos ficaram felizes. Alguns dias se passaram e a jovem notou o marido estranho, e isso ocorreu ao longo do tempo. Enciumada, disse a mãe que achava que o marido a estava traindo, mas por maior que fosse a suspeita não podia provar nada, mesmo com a repentina mudança do marido. Alguns meses se passaram e sua barriga começou a aparecer, e sua mãe também estava um pouco mais acima do peso.
SE FOSSE VOCÊ, VOCÊ  PERDOARIA?Notou que a mãe engordava. Então a mãe lhe confessou que também estava gravida, e se recusou a dizer de quem era o filho. A jovem se aborreceu com o comportamento da mãe mas mesmo assim continuou aceitando ela em sua casa. Após alguns meses a jovem entrou em trabalho de parto, e nasceu um lindo bebê que era a cara de seu marido. A mãe também entrou em trabalho de parto e qual não foi a surpresa porque os bebês eram quase idênticos. A filha espantada, interrogou a mãe até que ela confessasse de quem era o bebê. E a mãe pressionada acabou confessando que era do genro, o marido de sua filha. Eles tinham um caso, a mãe era a amante de seu marido que ela tanto queria descobrir. Aborrecida, escandalizada e decepcionada, a filha pegou seu bebê e abandonou sua casa, seu marido e sua mãe. Este caso é verídico e aconteceu com pessoas que eu conhecia. Responda:
VOCÊ PERDOARIA?      


Por Rita Roman

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...