sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COISAS ABOMINÁVEIS PARA DEUS

COISAS ABOMINÁVEIS  PARA DEUS

O que é Abominação?

Abominação significa algo detestável. Existem coisas que Deus detesta.
Em Apocalipse 21.8 esta escrito:
" Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. "
Provérbios 6.16 diz:
Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina1;olhos altivos
2. língua mentirosa
3. derramam sangue inocente;coração que trama projetos iníquos
5. pés que se apressam a correr para o mal
6. testemunha falsa que profere mentiras
7. o que semeia contenda entre irmãos (Deus abomina)
Infelizmente é muito comum nós ver-mos em algumas denominações irmãos se contendendo. Algumas vezes por causa da posição que ocupam, outras por não concordarem com algo na denominação, ou por se acharem injustiçados por alguma coisa.


COISAS ABOMINÁVEIS  PARA DEUSA palavra de Deus nos ensina que todo reino dividido contra si mesmo não prospera. A divisão traz confusão, pessoas em dissensão pensam em si mesmo, em quanto estão magoados e ofendidos, o coração fica endurecido e fechado para as boas obras. Ora, sabemos que Satanás é semeador de contendas, e o objetivo dele é destruir a igreja de Deus, e sua estratégia é a divisão, ele conhece a palavra de Deus e sabe que a igreja estando dividida ela não cresce  espiritualmente, em graça, em conhecimento e nem números. Temos que nos atentar para as coisas de Deus e não permitir-mos sermos bombardeados pelas astúcias de Satanás. Usou desta mesma estratégia no céu, quando quis ser igual a Deus e contaminou a terça parte dos anjos, sendo expulso do céu juntamente com eles.Jesus disse:
"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. "
É necessário que os servos de  Deus não vivam a contender. O amor e o perdão são  balsamo para a igreja. Não brinque com sua salvação, afaste-se de alguns que se dizendo irmãos causam divisão na igreja, pessoas que já foram repreendidas várias vezes e mesmo assim continuam a inflamar o corpo de Cristo.
Amados, Deus os abençoe, que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês, hoje e sempre. Amém

Por Rita Roman

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...