quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DE OLHO NOS ACONTECIMENTOS - parte 2





Carros da ONU que circulam pela África usam nas combinações numérica das placas de seus automóveis       número 666.
O simbolismo dos 666 é claramente interpretado pela Igreja, o número da Besta ou Marca da Besta. É de acordo com a tradição cristã, um número correspondente a marca da Besta, e que equivale a 666.
De acordo com o Apocalipse, este número será grafado na testa ou na mão dos que viverem sob o domínio da Besta. Ninguém pode comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca. ( Apocalipse 13 16-18)
O alcance dos eventos descritos, ali, terá um cumprimento bem mais amplo do que qualquer um já visto na história.
Neste caso, acredito que Nero, pode ser visto apenas como mais um tipo do anticristo e não o próprio anticristo.

O número da besta não é só número de homem, ou seja, do homem terreno em contraste com o divino, mas também significa a imperfeição e rebelião contra Deus. Satanás sempre quis imitar a Deus. Como o número de Deus é sete, o número da perfeição. O inimigo de Deus também terá seu número. Enquanto Deus marca nas testas de seus servos o seu nome, a Besta deixará sua marca naqueles que a servirão., significando que o anticristo procurará chegar a perfeição, mas sempre ficará aquém dela.
Você pode está se perguntando: será que isso é realmente merecedor de crédito? Será mesmo que virá o anticristo? A resposta está na Própria Palavra de Deus em todo capítulo 13 do livro do Apocalipse. Então, quando será tudo isso? Não podemos afirmar com exatidão o tempo que se cumprirá essa profecia, mas tenham a absoluta certeza que ela vai acontecer.
Recebemos de nossos colaboradores da África uma grave denúncia de que os carros das Organizações das Nações Unidas (ONU) têm nas combinações das placas de seus automóveis a numeração 666. Seria conhecidência? Porque dentro de infinitas possibilidades de combinações numéricas, escolheram, justamente, a combinação numérica 666. Sabemos que, nas últimas décadas, a ONU tem emplacado no mundo uma política anti-bíblica. Logo, percebemos que há indícios que nos apontam para uma forte suspeita de ocultismo nesta instituição de gerenciamento político global.
Vejamos o que a Palavra de Deus fala sobre esse assunto: “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno." ( 1ª João 5.19)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...