terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVELAS, UM VENENO QUE MATA O CRISTÃO DIA A DIA

NOVELAS , UM VENENO QUE MATA O CRISTÃO DIA A DIA



   fonte - Ministério Restaurando Famílias para Cristo


A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!Mateus 6-23

Qual o efeito de uma novela sobre uma pessoa que a assiste dia após dia? Um efeito negativo.
Porque?
NOVELAS , UM VENENO QUE MATA O CRISTÃO DIA A DIA
Porque ela muda conceitos, faz com que as pessoas vejam o pecado com naturalidade, e muitas pessoas passam a amar o pecado. A novela influencia as crianças, jovens e adultos e muda comportamentos. A palavra de Deus diz para não sermos cúmplices das obras más das trévas. Essa emissora tem ridicularizado a imagem dos cristãos e menosprezado nossa fé em Cristo, Ela tem investido muito em propagar o homossexualismo, a bigamia e o adultério. Suas novelas mostram o pecado de uma forma descontraída, 'engraçada', atraindo de forma venenosa ao pecado de quem as assiste. Nós cristãos precisamos fugir dessas coisas .Não use seus olhos para ver  o que não edifica.Além das novelas, os programas ditos de humor, são carregados de sensualismo e piadas de péssima qualidade, satirizando a própria palavra de Deus. Temos também os programas que  dançarinas estão semi-nuas. O mais grave é ver-mos cantores intitulados cristãos cantando louvores a Deus com bailarinas semi-nuas dançando, misturando o que é santo ao profano.


Fujam do pecado

Cristãos tem lido cada dia menos a bíblia .Gastam horas em frente a tv, horas que poderiam estudar pelo menos um capítulo bíblico. Sabem narrar todo o capítulo da novela, mas não sabem narrar sequer um versículo da bíblia. Amar a Deus sobre todas as coisas é renunciar o pecado e abraçar Cristo.

Abracem Cristo

As novelas são um veneno que matam espiritualmente, mas a palavra de Deus nos da Vida em abundância. As novelas te levam a pensar em pecado, mas a palavra de Deus te leva ao arrependimento e a salvação.
NOVELAS , UM VENENO QUE MATA O CRISTÃO DIA A DIA
 Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.Filipenses 4:8

Leia a bíblia, ela é uma fonte de agua viva.

Por Rita Roman




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...