sexta-feira, 7 de junho de 2013

BEM 10: MENSAGENS SUBLIMINARES E MALIGNAS POR TRÁS DO FAMOSO DESENHO.




BEM 10: MENSAGENS SUBLIMINARES E MALIGNAS POR TRÁS DO FAMOSO DESENHO.


Ouve-se falar que está nos cinemas, é atualmente é dos desenhos mais admirados pela garotada. Bem 10 pode diariamente ser visto nos canais SBT (TV aberta) ou CARTOON NETWORK. N desenho, o enredo e histórias abordadas, inda mais por um pré- adolescente de 10 anos, parece ter sido a fórmula mágica que o Cartoon Network Studios (antigamente: Hanna-Barbera)encontrou para angariar milhões de fãs por todo o mundo.

Sinopse:

Ben Tennyson, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio,
o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA
de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua característica própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra, alguns para recuperar o dispositivo.

Satanismo

O desenvolver maligno deste desenho animado, é que Ben 10 faz a batida na mão onde ele invoca os alienígenas (Demônios) para entrarem dentro dele.. o relógio è um portal, onde os demônios a todo tempo controlam o menino.



Quando transformado, o menino pode ser tomado por estranhas criaturas (que dá a entender que são controladas pelo menino, mas elas são quem os controla , sobpossessão). São 10 bestas, ou uma legião falando francamente, onde cada qual tem suas habilidades e nomes, como besta, chama, fantasmático dentre outros.
Atos de brigas e de violência, perseguições e covardias são facilmente percebidos e exibidos como algo
admirável a cada episódio.

Descrevendo um Episódio:

Em um determinado capítulo do desenho, os personagens Ben,gwen e Max tennison vão a uma escola para pessoas acima da média,como gwen. Esta última queria estudar ali. Nesse capítulo,o alien fantasmático se liberta do omnitrix e começa a entrar no corpo das pessoas.Estranho, é que ao fazer isso, ele toma o controle da mente e do corpo da pessoa e a voz da pessoa que foi "dominada" muda, ficando mais grossa, mesmo que seja alguém do sexo feminino”. “Por acaso você já presenciou, ou ouviu uma pessoa possuída por um espírito maligno?”.
O cartum tem algumas estranhas curiosidades: Se Ben escolhe se transformar em um alienígena ele acaba assumindo a forma de outro, uma clara alusão ao fato de que uma pessoa endemoninhada, ela pode se manifestar sem postura, ou seja, isto não é como apertar um botão de “liga e desliga”, é maligno, é espiritual, é serio, não é brincadeira.
Satanás o adversário, não mede esforços para fazer chorar os homens e não perde nenhum alvo, inclusive as crianças. A criança confusa de hoje será o homem despreparado de amanhã. Ora, a bíblia nos ordena encher-nos do Espírito Santo.  (Ef. 5:18b).
Em gálatas, percebemos que os frutos do Espírito Santo são: a caridade, a alegria, a paz, a paciência, a afabilidade, a bondade, a fidelidade, a brandura e a temperança.
Num mundo repleto de violência e ódio, onde a graça da ingenuidade dos pequeninos filhos dos homens está vergonhosamente afrontada pelo mal que nos adentra os lares, todos os dias, é prudente e lícito que todos
os responsáveis, independente de parentesco – inclusive pais – tomem uma posição ativa e determinante quanto ao futuro dos homens de amanhã. Passem a dialogar mais com as crianças e comos filhos quanto a isto, e ainda, proibindo–sim, por que não? Certos conteúdos em seus lares, e em tempo, procure reparar e acompanhar, ainda que com concorrido e escasso tempo, mais comportamento dos seus amados filhos.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando for velho não se desviará dele".



Fonte: Blog AMANDO DE DEUS
via UBE Blogs

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...